28 de maio de 2017

Fim de semana

Vestido - Piupiuchick


Quando temos a nossa praia preferida quase só para nós.... Tão bom!
Apesar de não ter estado uma maravilha de tempo, estava-se lindamente.
Fim de semana já com sabor a férias.



Fatos de banho - Sissone Kids
Esta minha miúda adora chapéus, colares e óculos de sol! (Eu, por acaso, também) :)


Chapéu de palha - Lavanda Comporta
Fato de banho - Latitid (tenho em preto e em branco :))
A Latitid tem loja no Principe Real e em breve vai estar também na Comporta, depois aviso!


Boa semana!

A achar que é uma borboleta :)

Instagram @Feferreiravelez



11 comentários:

  1. Muito giro o fato de banho! Fica-lhe lindamente. O preto das alças fininhas também é Latitid?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem pode ficar sentadinha à espera que a blogo-vedeta lhe responda!

      Eliminar
    2. Sim, mas já antigo. Do primeiro ano de existência da Latitid ;)

      Eliminar
  2. a Carmo é um doce! :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que vou comprar o fato de banho em preto. Para além de ser muito elegante (tanto um como o outro), acho que o branco pode ficar facilmente "verde" ;)

    ResponderEliminar
  4. Gosto de vir aqui todas as noites "beber" serenidade e elegância. Para mim são as palavras que definem este blogue.
    beijinhos
    Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah e a Carminho é a definição de cool baby!

      Eliminar
  5. A mais pequena é muito mais bem feitinha de corpo do que a morena e é bem mais gira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É cada comentário... cada uma com o seu estilo...são apenas crianças e podem modificar.

      Eliminar